Ambulãncia de Matias Olímpio tomba por falta de responsabilidade ao volante

Na tarde deste domingo (30/12), uma ambulância modelo Montana que tinha somente 40 (quarenta) dias de uso tombou e ficou totalmente destruída no trajeto da PI-112 que liga os municipios de Matias Olímpio e Campo Largo do Piauí.

Ambulância matiense após o acindente (Foto: Fan Page Portal Colônia)

Segundo informações do Portal Colônia colhida por populares o condutor do veículo estaria embriagado e no trajeto feito pelo mesmo no Bairro Alto Formoso o condutor estaria em alta velocidade causando perigo a pedestres que segundo a Fan Page teria andando próximo a colidir com alguns pedestres no referido bairro. "A mesma passou pelo alto formoso as carreiras, segundo populares o veículo estava sendo dirigido por um motorista totalmente embriagado, o mesmo tirou raspão em várias pessoas, colocando em Risco a vida de Populares", relatou a Fan Page.


Continuando o trajeto ainda com o veículo em alta velocidade já proximo a cidade de Campo Largo do Piauí o veículo derrubou um poste e capotou ficando totalmente destruído. Vale ressaltar que há pouco menos de 15 dias uma ambulância modelo S-10 capotou no trajeto que liga Matias Olímpio ao Povoado Caiçara logo após ter transportado o corpo de uma criança que morreu eletrocudada.

O acidente não contou com vítimas fatais.

0 Comentario "Ambulãncia de Matias Olímpio tomba por falta de responsabilidade ao volante"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial