OAB: Dr. Luiz Junior se elege e representará advogados da Região dos Cocais

Com quase 80 % dos votos doutor Luiz Júnior se elege secretário geral da OAB subseção de Barras Piauí, irá representar os advogados da região dos cocais, a eleição fora realizado no último sábado dia 24 de novembro de 2019.

Advogado matiense Dr. Luiz Junior (Foto: Arquivo Pessoal)

Em suas promessas doutor Luiz Júnior disse que vai trabalhar na luta pelo respeito à advocacia, suas prerrogativas, bem como na valorização da advocacia da região dos cocais, buscando ainda a integração dos advogados e advogadas da região.

Com o mandato de duração de três anos Luiz Junior representará os advogados da região dos cocais: Barras, Batalha, Brasileira, Campo Largo do Piauí, Domingos Mourão, Esperantina, Joaquim Pires, Joca Marques, Lagoa de São Francisco, Luzilândia, Madeiro, Matias Olímpio, Milton Brandão, Morro do Chapéu do Piauí, Nossa Senhora dos Remédios, Pedro II, Piracuruca, Piripiri, Porto, São João da Fronteira, São João do Arraial e São José do Divino.

"Será um compromisso enorme a ser enfrentado, agradeço a todos que acreditam em meu trabalho e que me puseram neste cargo que desenvolverei com muita garra e dedicação". Relatou.

0 Comentario "OAB: Dr. Luiz Junior se elege e representará advogados da Região dos Cocais"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial