Bandidos armados realizaram um grande arrastão na cidade de Porto




Nesta manhã de domingo (25). Realizaram assaltos aos comércios do saudoso Sr. Zé Batista (in-memorian) e da “FanKa” (em frente o hospital), e também a um posto de combustível.
Por exemplo, audacioso, um bandido mostrou a arma de fogo para a proprietária do comércio perto do hospital e adentrou para roubar todo o dinheiro do caixa. Aterrorizada, a vítima ficou chorando e lamentando a repressão criminosa em plena luz do dia.
Ligamos para uma fonte na cidade e fomos informados que a delegacia está fechada por falta de policiais. Não veículos para realização de rondas ostensivas.
O delegado só dá plantão a partir de segunda-feira. O Sargento Jota Luiz, que ainda reluta em enfrentar os meliantes, está legalmente de folga neste domingo.
Perguntamos ainda se o prefeito tem dado apoio aos policiais, como outros nas cidades vizinhas, mas fomos informados que Dó Bacelar nunca repassou os aditivos aprovados pelos vereadores na Câmara para ajudar amenizar a situação.
A cidade de Porto cada vez se torna um espaço abandonado pelo poder público. O gestor se queixa do governo estadual, mas não explica à população porque continua aliado de Wellington Dias (PT), a quem atribui a culpa pelo caos social vivido pelo povo.

FONTE: Francisco Barbosa II

0 Comentario "Bandidos armados realizaram um grande arrastão na cidade de Porto"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial