Matiense é selecionado na peneira do Piauí Esporte Clube

O matiense Luis Felipe foi selecionado na peneira do Piauí Esporte Clube durante uma peneira na capital Teresina neste sábado (13/01).

O jovem matiense é destaque na cidade e ganhou maior visibilidade durante a I Copa Fernando Vieira de Futsal realizada na cidade de Matias Olímpio no inicio do ano de 2017, Luis Felipe disputou a competição pela equipe do Força Jovem que tinha a frente os treinadores Raphael Douglas e Mãozinha que impulssionaram o atleta diante das quadras e posteriormente aos campos.

Luis Felipe vivia em Matias Olímpio e foi embora para a cidade de São Paulo ainda muito jovem com sua família lá tomou destaque quando se tornou meio de campo das categorias de base da equipe e em seu retorno a Matias Olímpio mostrou todo o futebol que o tornou uma das maiores promessas do município.

Com dribles desconcertantes e jogadas de mestre e bastante decisivo o mesmo levou a equipe do Força Jovem a semi final da I Copa Fernando Vieira de Futsal e atualmente estava defendendo a seleção matiense de futsal na Copa Norte de Futsal.


0 Comentario "Matiense é selecionado na peneira do Piauí Esporte Clube"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial