Polícia prende três homens no primeiro dia de operações em Porto.



Foi preciso muito clamor da população nas redes sociais para as autoridades administrativas de Porto buscarem uma saída no combate à criminalidade na cidade. 


Depois de inúmeros roubos, assaltos e arrombamentos, na noite de ontem (29) foi anunciada a chegada de reforço policial, após um tardio encontro dos gestores com o secretário estadual de segurança, Fábio Abreu. 

A chegada dos agentes nesta manhã logo começou surtir efeito com as primeiras prisões e recuperação de mercadorias roubadas dos moradores. Um baita reforço que a cidade suplicava à dias. 

O Sargento Jota Luiz fez um breve balanço deste primeiro dia de ações no município. Lembrou, ainda, que uma publicação feita ontem à noite nas redes sociais de certa forma atrapalhou o planejamento da PM e facilitou a fuga de muitos meliantes. 

O Policial informou que foram capturados Raimundo Nonato dos Santos Barbosa (Vulgo Zeca Urubu), pego com drogas, Francisco de Assis Sousa e Silva, com produtos de furtos e Francisco das Chagas Pereira (Vulgo Macaco), autuado em flagrante após arrombar uma residência.

Parte dos produtos recuperados já foram resgatados pelas vítimas, na delegacia local. Apesar da presença policial em Porto, outros bandidos praticaram um assalto ao comércio " São Cosmo", situado no bairro rua nova, nesta tarde.

Fonte: Francisco Barbosa

0 Comentario "Polícia prende três homens no primeiro dia de operações em Porto. "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial