Doutor Luiz Junior faz entrega de premiação da rifa do Grupo Colônia Matiense


O prometido fora cumprido, a rifa beneficente em prol da Escolinha do Maozinha que foi idealizada por um dos integrantes do grupo de Wathsap Colônia Matiense, ERIBERTO SALVIANO  um matiense apaixonado por sua cidade,( a verdade é que sempre vem ajudando a quem precisa dando exemplo de solidariedade). 

Histórico, o grupo de Whatshap foi criado pelo Doutor Luiz Junior, onde agrega vários matienses com o objetivo a informação e solidariedade, a campanha foi idealizada por Eriberto Salviano que ofertou uma camisa original a gosto do vencedor de um clube de futebol, para quem ganhar a rifa, o valor da rifa era de R$. 20,00 (vinte) reais, onde fora arrecadado 2.000,00 (dois) mil reais em favor da escolhinha do mãozinha que conta com mais de 80 crianças sendo beneficiada diretamente.

O ganhador da camisa foi o matiense universitário de engenharia civil Matheus Carvalho (filho do Valdemir do Ze maria) que pediu a camisa do palmeiras seu time do coração. A entrega foi realizada pelo doutor Luiz Junior e Maozinha, onde representaram a brilhante ideia de Eriberto. 

"Quero dar meus parabéns para Matheus Carvalho, e a todos que contribuíram com essa ideia em especial o dona da fantatica ideia Eriberto Salviano que mostrou solidariedade mesmo longe de sua cidade natal.’’ relatou o advogado durante a entrega da premiação.

‘’Foi uma grande satisfação pra mim ajudar a escolinha do mãozinha, eu acredito que para fazer o bem mesmo estando longe é possível basta querer. ‘’ concluiu o idealizador da Rifa Eriberto Salviano.

A entrega dos materiais ainda não foi realizada devido há alguns problemas durante o transporte mas segundo Eriberto Salviano até terça-feira (06/02) o material chegará em Matias Olímpio.

0 Comentario "Doutor Luiz Junior faz entrega de premiação da rifa do Grupo Colônia Matiense"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial