COPA NORTE: Matias Olímpio empata em sua estreia na competição


A seleção matiense de futsal deu inicio a sua caminhada em uma das maiores competições esportivas da região norte do Piauí a Copa Norte de Futsal na noite desta quarta-feira (10/01) contra o Esperantinesse da cidade de Esperantina.

O Jogo foi realizado na cidade de São João do Arraial onde foi disputada uma partida durissíma de parte a parte.

As duas equipes com o desejo de levar a vitória na mala disputaram cada bola e cada lance visando o resultado positivo, a equipe matiense iniciou o jogo atrás do placar e se mantendo até o empate mas sempre esboçando reação só que mesmo com reforços não obteve êxito no resultado final que foi 7 a 7.

Os destaques da seleção matiense foram Gabriel, Marcos Filho e Felipe Babú e também o reforço França, mais conhecido como "Bodim" que salvou a equipe em vários momentos sempre atento a cada lançe da equipe adversária.

"Jogamos bem mas infelizmente não conseguimos a vitória na nossa estreia mais ainda temos jogos pela frente e contamos com uma equipe com bons jogadores que são capazes de dar muitas alegrias aos torcedores e a nossa cidade de Matias Olímpio." relatou o apoiador peça chave da seleção matiense Dr. Luiz Júnior.

CONFIRA AS FOTOS:













0 Comentario "COPA NORTE: Matias Olímpio empata em sua estreia na competição"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial