I Feira do Babaçu será realizada em São João do Arraial


A Prefeitura Municipal de São João do Arraial juntou diversas entidades dos movimentos sociais, de assessoria e culturais, como: o MIQCB, Centro COCAIS, ASCOCAIS, EFA COCAIS, STTR para realizar a I Feira de Negócios tendo como matéria prima a maior riqueza da Região dos Cocais, o Coco Babaçu.

A prefeita Vilma Lima (PT) batizou o evento de I FEIRA DO BABAÇU, que acontecerá paralelamente as comemorações de aniversário da cidade de São João do Arraial, de 08 a 12 de dezembro de 2017. Vilma destaca que a I Feira do Babaçu chamará a atenção de empresas e organismos interessadas na exploração consciente, no beneficiamento e aproveitamento das potencialidades do coco babaçu existente na região.

A feira contará ainda com várias exposições temáticas, feira de economia solidária, apresentações de estatísticas acerca do babaçu na Região dos Cocais, palestras, oficinas, apresentações artístico culturais, locais, regionais e shows artísticos, combinados com uma vasta programação de eventos comemorativos do aniversário de emancipação política do município de São João do Arraial.

FONTE: Capital dos Cocais

0 Comentario "I Feira do Babaçu será realizada em São João do Arraial"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial