Homem é baleado e tem moto roubada durante assalto na zona rural de Luzilândia


A vítima identificada apenas como Diego, a vítima foi encaminhada por populares ao hospital do município de Matias Olímpio e em seguida transferida com urgência em estado grave de saúde para Teresina.

Dois bandidos roubaram uma motocicleta modelo Broz e ainda balearam a vítima durante abordagem no povoado jenipapeiro.  Diego, que é natural de Esperantina, teve ainda os dedos dos pés cortados supostamente durante o acidente que sofreu após ser baleado no abdome.

A vítima andava com um amigo que acabou desmaiando no momento do ocorrido. Diego chegou ao hospital de Matias Olímpio praticamente sem poder falar. Esse é mais um assalto registrado na região norte do Piauí. Uma quadrilha está aterrorizando quem trafega pelas estradas que ligam as cidades. 

Desde 2014 que o deputado federal e secretário de segurança, Fabio Abreu e o governador Wellington Dias prometem reforço policial para essa região. Inclusive foi anunciada uma central de inteligência para ser instalada em Porto. Por enquanto, só promessa, mesmo.

FONTE: Francisco Barbosa

0 Comentario "Homem é baleado e tem moto roubada durante assalto na zona rural de Luzilândia"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial