Setenta e cinco detentos conseguiram empreender fuga durante a maior rebelião da história de Esperantina; Veja a lista



Adireção da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo da cidade de Esperantina, liberou ainda na noite de ontem (06/10), a relação completa com os nomes dos 75 (setenta e cinco) detentos que empreenderam fuga durante a maior rebelião da historia daquele presidio.

Na lista consta os nomes de dezenas de detentos de várias cidades do estado do Piaui e até mesmo do estado do Maranhão. Os presos que conseguiram empreender fuga foram 07 (sete) do Pavilhão “A”, 20 (vinte) do Pavilhão “B”, 23 (vinte e três) do Pavilhão “C” e 25 (vinte e cinco) do pavilhão “D”.Vale ressaltar que somente da cidade de Esperantina, 14 (quartoze) detentos conseguiram fugir para lugar ignorado até o exato momento. Dentre os quatorze fugitivos esperantinenses estão traficantes, homicidas e estupradores.

Lembrando que durante a rebelião, quinze detentos deram entrada no setor de urgências do Hospital Estadual Julio Hartman, com perfurações em várias partes do corpo. Destes quatro foram transferidos em estado grave para o HUT em Teresina, com perfurações na região do abdomem e do torax.

A direção da unidade prisional, comandada por Rondney Amorim até o momento não comentou com a imprensa detalhes da maior rebelião existente na referida Penitenciaria.
O fato é que até agora dos setenta e cinco fugitivos somente uns seis presos foram recapturados por populares e por integrantes da policia militar.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse polêmico caso.

CONFIRA A LISTA:



FONTE: Jornal ESP

0 Comentario "Setenta e cinco detentos conseguiram empreender fuga durante a maior rebelião da história de Esperantina; Veja a lista"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial