Homenagem a Ana Sheyla Lima Pilar


O Portal Povo Matiense se solidariza com a família Pilar, família essa contribuiu grandemente para que Matias Olímpio fosse reconhecida em todo o Piauí na parte da cultura pela perca de Ana Sheyla Lima Pilar, uma das rainhas caipiras mais conhecida durante muito tempo na região do Baixo Parnaíba piauense. Solange deixa saudades em meio aos matienses que conheciam e tiveram o privilégio de conviver com a mesma.

CONFIRA SUA TRAJETÓRIA DE VIDA:
Ana Sheyla Lima Pilar nascida em 14-09-1972 nascida na capital Teresina filha do Tenente Pilar e de Socorro Lima (in memorian), viveu toda sua adolescência em Matias Olímpio e aqui permaneceu até a conclusão do ensino médio. Sheyla estudou da CNEC e estudando na referida escola foi eleita a mais bela estudante cenecista, envolvida na parte cultural foi rainha caipira da quadrilha Chu&Chuá quadrilha matiense bem conceituada em toda a região do Baixo Parnaíba. Após a conclusão do ensino médio Solange retornou a Teresina e após um tempo foi morar na cidade de Miguel Leão, na época seu pai tinha sido destinado para trabalhar no município na função de delegado de policia. Em Miguel Leão ela se casou-se com o prefeito José Alves da Silva e dessa união nasceram 02 filhos: Rebeca e Thiago e dos filhos recebeu um neto.

Ela foi Secretária de Assistência Social por 08 (oito) anos onde realizou uma gestão belíssima a frente da secretaria que lhe foi destinada, também foi professora efetiva onde contribuiu significativamente na educação de Miguel Leão.

Ana Sheyla faleceu nesta terça-feira (03/10) e antes de falecer pediu a família que fosse enterrada ao lado de seu esposo José Alves da Silva.

0 Comentario "Homenagem a Ana Sheyla Lima Pilar"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial