Três anos sem Barão; Veja quem foi esse ilustre matiense


A exatos 03 anos falecia uma das maiores personalidades e ícones da cidade de Matias Olímpio, falecia o saudoso Antônio Ferreira de Araújo, o nosso barão. conhecido pelo seu jeito boêmio e com pouca paciência barão foi um verdadeiro ícone como citado anteriormente.

O Portal Povo Matiense vem homenageá-lo e lembrar de uma das mais tristes partidas que a cidade já teve, Barão faleceu as 17:30hs na Unidade Mista de Saúde de Matias Olímpio no dia 18/09/2014, onde imediatamente houve uma enorme comoção por todos do município.

Um dos maiores bateristas dos anos 60, 70 e 80 e um famoso pandeirista levava uma vida pacata e simples.

Seu velório ocorreu na manhã do dia 19/09/2014 por volta das 10:00 da manhã e em seu cortejo a charanga matiense conhecida por "Os cunhas", ritmadas e coordenada por um de seus maiores amigos João Cunha acompanharam-no até o cemitério municipal de Matias Olímpio, localizado no bairro Baixa Grande, sentido ao povoado Lagoa dos Meireles.

Atualmente o mesmo ganhou uma merecida homenagem feita pelo seu companheiro de charanga Marcio Silva, maestro da Fanfarra municipal intitulada como Fanfarra Barão Matiense, em reverência ao mesmo.

Barão nos deixou muitas saudades e nunca será esquecido.

FOTOS: Internet

0 Comentario "Três anos sem Barão; Veja quem foi esse ilustre matiense"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial