Motorista atropela e mata ambulante em Esperantina


Um acidente fatal ocorrido por volta das 10:00 horas da manhã desse domingo (10/09), acabou por tirar a vida do conhecido gândula esperantinense, Leonardo, o popular e conhecido Léo.


O fatídico sinistro aconteceu na principal Avenida da cidade, a Petrônio Portela, precisamente nas em frente ao Ginásio Poliesportivo Didimo de Castro.

De acordo com informações de populares, o jovem desportista Leo, foi atingido em cheio pelo veiculo Saveiro de placa PIE-8528 de Esperantina, que na ocasião era conduzido pelo mecânico de nome Ricardo, que inclusive ficou preso nas ferragens. Segundo relato de testemunhas, o condutor do veiculo ainda tentou desviar do desportista Leo e acabou entrando na trazeira de um ônibus escolar que se encotrava estacionado em frente ao referido Ginásio Poliesportivo.

Já o jovem Leo que residia na Rua Raimundo Romão da Silva no Bairro Rural teve morte imediata, enquanto o condutor do veiculo foi retirado com bastante dificuldades das ferragens e conduzido para o Hospiutal Regional Julio Hartman e devido o seu estado de saúde, foi transferido as pressas para o Hospital de Urgências de Teresina – HUT.

Informações dão conta de que o veiculo envolvido na tragédia pertence ao aposentado Everardo Aguiar. Já o condutor do veiculo Ricardo trabalha como mecânico na Oficina de carro do Neto localizada na própria Avenida Petrônio Portela, precisamente na saída para a cidade de Morro do Chapéu do Piaui.



Lembrando que o jovem Leo, além de um autentico desportista, ganhava a vida no dia-a-dia como vendedor de picolé e no período que antecedia o Dia de Finados, ganhava um dinheirinho extra com a venda de coroas de flores.

FONTE: Jornal ESP

0 Comentario "Motorista atropela e mata ambulante em Esperantina"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial