Saúde intesifica combate a dengue em Matias Olímpio

A Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente de Matias Olímpio que tem a frente o secretário Zé Junior, esta realizando juntamente com os Agentes de Endemias do município uma força tarefa contra o mosquito Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue.

O trabalho estar sendo realizado por meio de uma ação de vigilância e atenção integra à saúde de toda a população matiense e para que se pudesse realizar a respectiva atividade o festor de saúde municipal fez a adquiriu duas bombas para pulverização do veneno. "As bombas farão com que o município não dependa somente do carro fumacê, podemos fazer o combate agora com as bombas manuseadas pelos nossos agentes de endemias municipais", afirmou o secretário.

O trabalhado de pulverização já foi realizado nas principais avenidas e ruas da cidade e também houve a intensificação das visitas dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias municipais. "Nosso trabalho é bastante importante mais para que seja um trabalho que possa obter longevidade nos resultados é preciso a conscientização de todos os matienses no combate contra a dengue". pontuou Zé Junior

0 Comentario "Saúde intesifica combate a dengue em Matias Olímpio"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial