PTC escolhe diretoria em Matias Olímpio

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) escolheu neste sábado (01/07), sua nova diretoria com a presença do presidente estadual da sigla deputado Evaldo Gomes, vice-presidente do partido e pré-candidato a Deputado Federal Marcos Vinicius, prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes e seu secretariado e a presidente da Câmara de Vereadores da cidade Luzilândia Nazinha.
Para abrir os trabalhos foi chamado o presidente eleito do partido Carlim Pinto que ao fazer uso da palavra agradeceu a todo o público presente e as lideranças que se deslocaram até o recinto e no seu discursso falou de uma inclusão de todos em meio a melhorias. "É importante mantermos a imparcialidade junto à politica e ajudar a todos sem olhar lado partidário é fazer com que nosso povo viva bem, e digo que essa reunião hoje foi o primeiro passo dado para a mudança que o nosso povo necessita", pontuou.

Além da presidente municipal da sigla fizeram o uso da palavra lideranças politicas de Matias Olímpio entre elas o candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições municipais em Matias Olímpio Ozanias Vinute, também Professor Tita e Antônio Bina. Assim como o prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes, presidente da Câmara de Vereadores de Luzilândia Nazinha.

Também fez o uso da palavra o presidente estadual do partido, Deputado Estadual Evaldo Gomes e o vice-presidente do partido e também pré-candidato a deputado federal Marcus Vinicius, que agradeceram a presença de todos e se colocaram a disposição em ajudar o povo matiense como um todo com cursos profissionalizantes e obras de infra-estrutura, e o deputado Evaldo Gomes agradeceu aos matienses pelos quase 600 votos conquistados nas ultimas eleições e que estará junto com o grupo para fazer a mudança que Matias Olímpio tanto necessita.  

CONFIRA AS FOTOS:













0 Comentario "PTC escolhe diretoria em Matias Olímpio"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial