Matiense que estava desaparecida é encontrada pela PM de Parnaíba

A matiense Francisca das Chaga Nunes, 41 anos, conhecida popularmente como Dedêa, 41 anos, que havia se perdido em Parnaíba foi localizada pela viatura GAECIM da Policia Militar de Piauí, composta pela Sargento Elineusa e o Soldado Woney.

ENTENDA O CASO:

Dedêa que é moradora do Povoado Barrinha, zona rural de Matias Olímpio estava na cidade de Parnaíba acompanhada do esposo de nome Edmilson Batista de Sousa, que estava fazendo um tratamento médico. Porém, os dois vinheram a se desencontrar e então o esposo alegando que estava com pouco dinheiro e não tinha local para ficar veio embora . Ao chegar em casa relatou o desaparecimento da esposa aos familiares, foi quando Wanderson Araújo fez uma publicação em sua rede social (Facebook), informando o caso.

Segundo informações do Cabo Claudevando ao vê a publicação compartilhou nas suas redes sociais inclusive nos grupos policiais do Whatsapp. Logo que divulgou Claudevando recebeu a informação de que a senhora havia sido encontrada e sido encaminhada para o CENTRO POP da Prefeitura Municipal de Parnaíba. então o Cabo entrou em contato com a senhora Claudelice, diretora do Centro e informou que os parentes de Francisca já estavam a procura dela e também os familiares de Dêdea informando sua localização.

Na manhã desta sexta-feira (14) por volta das 08:30 dona Francisca foi entregue ao seu irmão José Bonifácio da Silva Nunes e seu esposo Edmilson Batista.

Os três devem retornar para Matias Olímpio no ônibus que saiu de Parnaíba as 13:00 horas.





0 Comentario "Matiense que estava desaparecida é encontrada pela PM de Parnaíba"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial