NA RAÇA: Matias Olímpio Esta na final da Copa Remediense de Futsal

Neste domingo (15) aconteceu as semi-finais da Copa Remediense de Futsal a Seleção Matiense enfrentou a fortíssima equipe da casa que em uma partida disputada de parte a parte a equipe matiense começou perdendo.

Ao desenrolar da partida a seleção foi se acertando até chegar no empate que se estendeu até os 23 segundos da etapa final onde a equipe de Nossa Senhora dos Remédios desempatou o jogo e quando tudo parecia estar resolvido o jogador matiense Aylson acertou um forte chute do meio da quadra faltando apenas 3 segundos para acabar o jogo empatando novamente a partida em 10 a 10

A disputa da vaga foi decidida nos tiros livres onde o goleiro matiense lucas, conhecido como "Mucurinha" defendeu dois tiros livre da equipe adversária e a seleção matiense converteu todas as cobranças.

Destaque também para o jogadores: Aylson, Mário Profeta e Juquinha que mesmo com o desfalque de uma dos jogadores mais decisivos da seleção Gabriel após ter sofrido uma torção no joelho se empenharam juntamente com os demais que levaram a seleção a lograr êxito.

"Essa vitória foi dedicada ao jogador Gabriel que sempre foi decisivo em todas as partidas e dizer que também foi uma final, a equipe da casa é muito forte e focada assim como a nossa o que nos ocasionou um grande espetáculo nessa manhã de domingo". Relatou um dos dirigente da equipe Dr. Luiz Júnior.

"Nossa torcida também está de parabéns por ter nos apoiado neste momento e nos empurrado para mais uma vitória". pontuou.
Matias Olímpio enfrentará a equipe de Campo Largo do Piauí que venceu a outra semi-final pelo placar de 9 a 6.



0 Comentario "NA RAÇA: Matias Olímpio Esta na final da Copa Remediense de Futsal"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial