Vereador Matiense esclarece boatos sobre sua pessoa em rede social

O Vereador de Matias Olímpio, Francisco de Sousa Melo, mais conhecido como Chaguinha (PHS), publicou uma nota de esclarecimento em sua rede social (Facebook), para esclarecer boatos direcionados a sua pessoa.

Na nota o mesmo cita que é pai de família e defende a sociedade matiense, Chaguinha foi re-eleito nas eleições 2016 com 426 votos.

CONFIRA NA INTEGRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Venho por meio desta deixar aqui o meu esclarecimento e total repúdio por comentários irreais direcionados a minha pessoa.

Nos últimos dias têm saído vários comentários sobre a pessoa do Vereador Chaguinha que não condizem com a verdade difamando a minha pessoa perante a todo o povo matiense que tenho um enorme valor e respeito por ter nascido e me criado neste município e por ser um parlamentar que defende e procura sempre o melhor para esse povo.
Venho dizer que todos os comentários que tem se espalhado durante esses últimos dias são de tamanha mentira, pois sou pai de família, homem público, defensor dos direitos e deveres dos cidadãos e cidadãs que residem neste município.
Tenho minha família e meu trabalho além de tudo sou uma pessoa séria e não sou digno de receber tamanhas calúnias envolvendo o nome de outras pessoas que não tenho nenhuma intimidade a não ser a de amigo como tem ocorrido nos últimos dias esses boatos são de tamanha mentira.

0 Comentario "Vereador Matiense esclarece boatos sobre sua pessoa em rede social"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial