URGENTE: Mulher é assassinada dentro de veiculo na zona rural de Morro do Chapeu do Piaui

Uma mulher natural da cidade de São Bernardo no estado do Maranhão, foi brutalmente assassinada no final da tarde de hoje, na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piaui.

O fato lamentável ocorreu nas imediações da localidade Nova Vida, que fica situada a poucos kilometros da sede daquele município. A vitima que viajava em um siena em companhia de um filho, do motorista e do esposo, foi assassinada friamente por um pistoleiro até o momento desconhecido da policia.

De acordo com informações de populares, tanto a vitima com os demais ocupantes do Siena estavam viajando da cidade de São Bernardo com destino ao estado do Pará, quando aconteceu o brutal assassinato.

Outra informação que foi repassada para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com foi a de que o veiculo que a vitima andava pertencia ao seu ex-marido com quem morou por dez anos.

Informações dão conta de que o ex-marido da vitima havia cedido um o veiculo e o motorista para a realização da viajem que terminou com essa grande tragedia. Policiais da Força Tática e da Civil da cidade de Esperantina estão no local do assassinato realizando as investigações desse triste e lamentável episodio.

A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse brutal assassinato.



FONTE: Jornal ESP


0 Comentario "URGENTE: Mulher é assassinada dentro de veiculo na zona rural de Morro do Chapeu do Piaui"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial