Skol é campeão da I Copa Fernando Vieira de Futsal

A I Taça Fernando Vieira de Futsal em Matias Olímpio, teve sua grande final realizada na manhã deste domingo (26), no Ginásio Poliesportivo Municipal localizado no Bairro Maião, um dos bairrros mais populosos de Matias Olímpio.

A grande final contou com a presença de lideranças politicas municipais, simpatizantes políticos, sindicalista e secretários de esportes das cidades vizinhas como Campo Largo do Piauí, Nossa Senhora dos Remédio e Luzilândia, contou também com a presença do Prefeito Municipal de Luzilândia, Ronaldo Gomes (PTC), também com a presença da equipe de esportes da de Luzilândia que narrou todos os momentos da partida.

Antes de dar inicio a geande final da copetição aconteceu uma partida amistosa de futebol feminino envolvendo as equipes de Matias Olímpio e Tops Futsal da cidade de Campo Largo do Piauí, tendo como vitoriosa a equipe local pelo placar de 7 a 1.

A GRANDE FINAL:

A grande final entre as equipes Skol e Real Matiense teve inicio com o pontapé inicial do pai de Fernando Vieira,, senhor Luis Gonzaga Vieira, Fernando teve seu nome colocado como homenagem na competição por ter se tratado de um desportista local, o mesmo veio a óbito no ano de 2016 após um grave acidente automobilístico. 

 A grande final foi recheada de gols coberta também de emoção, numa partida muito disputada entre as equipes. A equipe do Skol saiu na frente com um gol de Samuel e logo a equipe do Real Matiense empatou com um gol de Dudu, em uma partida totalmente disputada até o final da partida e com um dia espirado de Gabriel e Lucas Piauilino o Skol conseguiu o titulo com a vitória por 09 a 06.

EQUIPE REAL MATIENSE
EQUIPE SKOL


CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DA PARTIDA:

























0 Comentario "Skol é campeão da I Copa Fernando Vieira de Futsal"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial