Real Matiense e Skol disputam a grande final da I Copa Fernando Vieira de Futsal em Matias Olímpio

A I Copa Fernando Vieira de Futsal em Matias Olímpiochega a sua fase final e na manhã deste sabado (18), foram disputadas as semi finais entre as quatro equipes mais fortes que restaram em toda a competição foram elas: Força Jovem, Real Matiense, Peñarol e Skol.

OS JOGOS:

Na primeira partida se enfrentaram as equipes Força Jovem contra a equipe Real Matiense, que vinha como favorita, porém, a equipe do Força Jovem vinha com 100% de aproveitamento na competição dando assim uma motivação a mais para avançar e ser uma das grandes finalistas, no decorrer do jogo a equipe do Real Matiense com jogadores experientes conseguiu neutralizar a equipe de promessas do futsal matiense e venceu com um placar folgado de 6 a 2. "Saímos vitoriosos da competição apesar da derrota a nossa vitória foi mostrarmos que em Matias Olímpio existem jogadores novos que são grandes promessas para o esporte do município". Declarou o técnico do Força Jovem Raphael.

O segundo jogo, mais pegado entre as equipes Skol e Peñarol, esperado por muitos devido a muitas polêmicas durantes a semana foi bem disputado de parte a parte mais no final a equipe do Skol se saiu melhor vencendo pelo placar de 10 a 7, destaque para o jogador Gabriel que marcou 07 dos 10 gols da equipe na partida.

O duelo final será protagonizado neste domingo (26) entre as equipes Real Matiense e Skol a partir das 09:00 da manhã, a promessa é de um grande jogos pois as equipes contam com jogadores bastante técnicos como Besouro do lado do Real Matiense e Lucas Piauilino do lado da equipe do Skol.




0 Comentario "Real Matiense e Skol disputam a grande final da I Copa Fernando Vieira de Futsal em Matias Olímpio"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial