Dois jogos marcam as semi-finais da I Copa Fernando Vieira de Futsal em Matias Olímpio

A I Copa Fernando Vieira de Futsal chega a sua fase final com dois grandes jogos envolvendo as quatro melhores equipes que restaram ao longo de toda a competição.

As partidas estão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo no Bairro Maião em Matias Olímpio-PI

OS JOGOS:
No sábado as equipes Força Jovem e Real Matiense faram o primeiro jogo das semi-finais, destaque para a equipe do Força Jovem com jogadores que são promessas no futebol amador matiense que chegou até a semi-final da competição com 100% de aproveitamento e com jogos cobertos de emoção com viradas consideradas por muitos que conhecem futsal impossível, a equipe garantiu vaga contra a forte equipe do Peñarol Matiense do Bairro Barreirão.
Equipe Força Jovem

Equipe Real Matiense
No Domingo as equipes Skol enfrenta a equipe do Peñarol Matiense, destaque para a equipe do Skol que tem jogadores de renome no futsal estadual como o jogador Lucas Piauilino da cidade de Campo Largo do Piauí e do matiense Gabriel, um dos melhores jogadores de Matias Olímpio.

A final acontecerá na sexta-feira (24), com a expectativa de um grande público para prestigiar uma grande partida onde se enfrentaram as duas melhores equipes que disputaram o título da competição.

Equipe Skol

Equipe Peñarol Matiense


0 Comentario "Dois jogos marcam as semi-finais da I Copa Fernando Vieira de Futsal em Matias Olímpio"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial