Infor Delta empata e Peñarol goleia na Copa Fernando Vieira de Futsal

A I Copa Fernando Vieira de Futsal teve a sua segunda rodada realizada no último domingo (12), no Ginásio Poliesportivo Municipal, no Bairro Maião em Matias Olímpio, com dois jogos de tirar o fôlego do público presente, regado de emoção e muitos gols durante os jogos.
OS JOGOS:
No primeiro confronto Infor Delta e Real Matiense se enfrentaram em um jogo que parecia ser fácil para a equipe do Real Matiense que abriu vantagem logo no inicio do jogo em uma boa atuação de Danilo um dos destaques da equipe, mais a equipe da Infor Delta reagiu e buscou o empate de 4 a 4 tendo como destaques para reação o goleiro Guilherme e o pivô Francisco Marques.
EQUIPE INFOR DELTA
EQUIPE REAL MATIENSE

No outro confronto entre Penãrol e Maião o jogo se manteve equilibrado na maior parte do tempo com muitos gols e emoção que a torcida proporcionou e um espetáculo em quadra, muito gols bonitos e vibração de ambas as equipes.

A equipe do Peñarol teve como destaques os jogadores Nestor e Zezinho ambos com quatro gols e da equipe do Maião Sérgio que foi fundamental para a equipe taticamente e Lucivaldo marcando 4 gols o resultado final foi de 15 a 10, sagrando a equipe do Peñarol como vencedora do confronto.


CONFIRA OUTROS MOMENTOS DOS JOGOS:






0 Comentario "Infor Delta empata e Peñarol goleia na Copa Fernando Vieira de Futsal"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial