EXCLUSIVO: Dois jogos marcam a abertura da Copa Fernando Vieira de Futsal em Matias Olímpio

Foi dado inicio na manhã deste domingo (05) os jogos da primeira taça Fernando Vieira de Futsal o nome dado a essa competição esportiva é em homenagem ao jovem matiense Fernando Vieira, morador do Bairro Barreirão que veio a falecer no final do ano de 2016 vitima de um acidente auto mobilístico na PI 112 que liga Matias Olímpio a Luzilândia-PI.
Os jogos envolvem apenas times de Matias Olímpio-PI, as partidas serão realizadas todos os domingos no Ginásio Poliesportivo que fica localizado no Bairro Maião. "A competição tem o objetivo de influênciar os jovens a pratica de esportes retirando assim os mesmos de coisas mas que o mundo pode oferecer", relataram os organizadores.

OS JOGOS:
Dois jogos marcaram a abertura da competição, o primeiro entre Espartanos X Skol, em uma partida morna o Skol venceu fácil pelo placar de 10 a 2, tendo como destaque Pedro Henrique e Lucas Piauí, reforço da cidade de Campo Largo do Piauí.
Equipe Skol

Equipe Espartanos

O segundo jogo foi marcado por emoção e uma partida acirrada de ponta a ponta pelas equipes Força Jovem X Cruzeiro, partida essa que a equipe do Força Jovem com dois gols de Marcos Filho e posteriormente a equipe do cruzeiro correu atrás do resultado chegando ao empate. Na segunda etapa o jogo esquentou mais e a equipe do Cruzeiro passou a frente com três gols de Lucivaldo "BADÉ", sendo o destaque da equipe na partida. a Equipe do força jovem esboçou reação no final e com gols de Felipe Diego e Luis Felipe passaram a frente fechando o placar final de 6 a 5.

O goleiro Elton também da cidade de Campo Largo do Piauí fechou o arco da equipe Força Jovem segurando três tiros livres e dando o resultado positivo para a equipe sangrando-se destaque de sua equipe ao final do jogo.
Equipe Força Jovem

Equipe Cruzeiro

CONFIRA OUTROS MOMENTOS DAS PARTIDAS:










0 Comentario "EXCLUSIVO: Dois jogos marcam a abertura da Copa Fernando Vieira de Futsal em Matias Olímpio"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial