Vereadores flagram máquinas do PAC em terreno de irmão do prefeito de Porto

Inciando os trabalhos de fiscalização ao poder executivo, os vereadores Marcelino Oliveira (PT), Aluizio Vaz (PRP) e Antônio Vivica (PSDB) flagraram máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da cidade de Porto Piauí sendo utilizadas irregularmente em um terreno pertencente ao irmão do prefeito Dó Bacelar (PP). 

Segundo os parlamentares, os registros dos desvios de função foram feitos na manhã desta quinta-feira (12). “Logo na primeira obra, as máquinas estão sendo utilizadas em propriedade de um vereador, que é irmão do prefeito, limpando terrento para plantação de capim. É ilegal, isso não pode acontecer, até porque são destinadas para servir a população carente”, justificou o vereador Marcelino. 

Conforme o ministério nacional do desenvolvimento agrário, os equipamentos são destinados exclusivamente para a melhoria de estradas vicinais, que ligam o perímetro urbano à zona rural, facilitando o transporte de produtos da agricultura familiar a feiras e mercados, bem como para abertura de barragens e açudes.

Fonte: Francisco Barbosa

0 Comentario "Vereadores flagram máquinas do PAC em terreno de irmão do prefeito de Porto"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial