Gestor assume prefeitura e encontra veículos sucateados no Piauí.

O prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro (PT), denuncia que os ônibus escolares e as máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) estão temporariamente impossibilitados de serem usados na prestação de serviços à população local.
Conforme matéria do portal meionorte, apenas um veículo escolar está funcionando. Os demais foram encontrados em estado de abandono na garagem municipal com problemas mecânicos e falta de pneus, baterias, filtro de óleo dentre outras peças (detalhes nas fotos).
Uma testemunha relatou ao repórter local que as máquinas foram entregues em perfeitas condições, há oito meses, a gestor ex-prefeito. “O problema é que os recursos foram usados exaustivamente na construção de estradas, na zona rural e bairros da cidade, exatamente nos período que antecedeu a eleição municipal deste ano, sem a devida manutenção”, disse.
O prefeito Manoel Lázaro, que assumiu o cargo há 06 dias, informou que as medidas para recuperação dos veículos serão tomadas o quanto antes. O gestor lamentou a situação e revelou que os ônibus escolares carecem atenção especial devido à proximidade do período letivo municipal.



Fonte: Francisco Barbosa

0 Comentario "Gestor assume prefeitura e encontra veículos sucateados no Piauí."

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial