Acusados de participação no assassinato do motorista Valdene Lima irão a júri popular esse ano em Esperantina

O Juiz Ulisses Gonçalves da Silva Neto, da comarca de Esperantina, declara que as três pessoas acusadas na participação do assassinato do ex-motorista matiense, Valdene Lima de Carvalho, serão levados a júri popular até o mês de abril desse ano, na respectiva cidade de Esperantina.



Dos três, somente, o barrense Gagun, que foi o responsável direto pela execução do ex-motorista, está preso. Já os outros dois estão em liberdade até hoje.

ENTENDA O CASO:
O ex-motorista da Van, Valdene Lima de Carvalho, que era natural do município de Matias Olimpio, foi assassinado a queima roupa na noite do dia 15 de novembro do ano de 2012, nas proximidades do Conjunto Bernardo Rego, localizado na periferia da cidade de Esperantina.
Vale ressaltar que o polêmico crime, segundo os autos do processo, seria mais uma ação da pistolagem na região Norte do Estado, pois a vítima foi executada quando trabalhava normalmente e teria sido a mandado de alguém que se sentia prejudicado com os supostos atos da vítima.

Com informações do Jornal ESP

0 Comentario "Acusados de participação no assassinato do motorista Valdene Lima irão a júri popular esse ano em Esperantina"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial