Urgente: Homem é assassinado a tiro em pleno centro comercial de Esperantina

Um homem até o momento desconhecido da Policia, foi assassinado por volta das 20:00 horas de hoje (20/12), em pleno centro comercial da cidade de Esperantina. A vitima de estatura mediana e de cor morena, foi assassinada com um único tiro a queima roupa na região do rosto.
O fato triste aconteceu precisamente em frente ao Lojão Nordeste e ao Sacolão Popular, ambos, situados nas imediações do antigo Mercado Público Municipal.


Com a repercussão da morte da vitima centenas de populares compareceram no local do crime para saber os reais motivos do assassinato.

De acordo com informações de populares duas pessoas em uma moto Pop 100 teriam efetuados três tiros em direção a vitima que no momento do ocorrido pilotava uma moto Titan 150 cilindradas da cor vinho e placa OEE 4655 de Teresina.

Outra informação repassada pelas testemunhas foi a de que a vitima embora tenha levado um tiro no rosto ainda conseguiu andar vários metros até cair em frente a Barbearia do Elias Cabeleireiro localizada precisamente na Rua Professor João Paulo, nas proximidades do prédio da Câmara de Vereadores José Sales Dias.

Vale ressaltar que um dos projeteis chegou a furar o portão da empresa Lojão Nordeste.
Logo após o crime bárbaro, policiais civis deram inicio as investigações e a pericia no local, enquanto um grupo de policiais militares que integram a Força Tática do município deram inicio a procura pelos criminosos.
Fonte: Jornal ESP

0 Comentario "Urgente: Homem é assassinado a tiro em pleno centro comercial de Esperantina"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial