Matienses convivem com a falta de coleta de lixo na cidade

A cidade de Matias Olímpio, tem convivido nos últimos meses com um verdadeiro problema de grau totalmente grave, a coleta de lixo que era feita regularmente deixou de ser feita, muitos matienses estão com o lixo nas portas de residências, em alguns bairros da cidades moradores afirmam que há meses o caminhão que coleta o lixo não passa.
Carroceiros da cidade tem aproveitado a situação para garantirem uma renda extra cobrando dos moradores um certo valor para que o seu lixo seja coletado e levado até o lixão que fica localizado no Povoado Gonçalão.

Outra alternativa que está sendo usada por moradores é a queimada do lixo em terrenos baldios próximos a residências, "infelizmente a realidade é essa, já que não podemos ir até o lixão para deixar o lixo temos que queimar porque o caminhão que faz a coleta não está passando". relata um morador que não quis se identificar. "O final de ano está chegando e esperamos que algo seja feito, já basta a quantidade de buracos e falta de iluminação que convivemos na cidade e com a cidade suja também chega a dar uma impressão pior do que já tem sido dada há alguns anos" pontuou.



0 Comentario "Matienses convivem com a falta de coleta de lixo na cidade"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial