PRIMEIRA MÃO: Matias Olímpio receberá dois médicos cubanos em janeiro

A cidade de Matias Olímpio será contemplada mais uma vez com o Programa mais médicos, logo no inicio do ano de 2017 no dia 05 de janeiro irão desembarcar em solo matiense dois profissionais cubanos que irão ser destinados ao PSF (Programa Saúde da Família).


Matias Olímpio possuiu 04 médicos cubanos entre os anos de 2013 a 2016 restando apenas um, com a chegada dos outros profissionais ficaram três médicos podendo atender assim a população nas UBS (Unidade Básica de Saúde), na zona rural do município dando assim a comodidade para os moradores mais distante do municipio a ter um médico próxima a suas residências não necessitando se locomover para Matias Olímpio para se obter um serviço de saúde de qualidade.

No último sábado dois médicos chegaram ao município e  está sendo aguardado a chegada de mais dois até a data citada no inicio desta matéria.

CONHECENDO:


Mais Médicos é um programa lançado em 8 de julho de 2013 pelo Governo Dilma, cujo objetivo é suprir a carência de médicos nos municípios do interior e nas periferias das grandes cidades do Brasil. 

0 Comentario "PRIMEIRA MÃO: Matias Olímpio receberá dois médicos cubanos em janeiro"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial