Esperantinese se transforma no maior youtuber da região dos cocais

O esperantinense Chico Museu vem ganhando notoriedade por todo o Brasil com seus vídeos postados em sua conta no youtube e já se transformou no maior youtuber da região dos cocais.

Chico Museu já ganhou destaque em rede nacional de televisão que foi a Rede Record, onde o mesmo conseguiu emplacar dois talentos da cidade na programação nacional do programa Domingo Show, já ultrapassou os mais de 11 mil inscritos, com mais de 800 vídeos.

Com sua simplicidade disputou uma cadeira de vereador nas últimas eleições, não logrou êxito mas obteve mais de 200 votos e vem continuando a descobrir mais coisas de nossa região e produzir seus vídeos e cada vez mais pessoas se inscrevem em sua página fazendo com que ele se transforme em pouco tempo em grande potencia da rede social.

Francisco das Chagas Oliveira nasceu na zona rural de Esperantina, na comunidade Chapada São Miguel filho de família humilde, morou alguns anos em Brasília, apaixonado por objetos antigos veio embora para Esperantina, tentou montar um museu com peças antigas e daí surgiu o apelido de Chico Museu.

Se você ainda não visitou a página do Chico Museu Budista, aproveite e faça sua inscrição: 

FONTE: Portal dus cocais

0 Comentario "Esperantinese se transforma no maior youtuber da região dos cocais"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial