Médicos Cubanos recebem titulo de Moção de Gratidão da Câmara de Vereadores de Matias Olímpio



Os médicos cubanos de Matias Olímpio Rigoberto Pérez Ramos, Idalys de Armas Romero, Dianella Frometa Orduñez e Raciel Moreno Sera receberam da Câmara de Vereadores da cidade de Matias Olímpio o título de Moção de Gratidão pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos que os mesmos estiveram em nosso município, a cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (03).
Vereadora Rossiclé Pessoa: Autora do Requerimento
O requerimento do citado título foi de autoria da vereadora Rossiclé Maria Pessoa de Oliveira que a justificativa do título é o trabalho desenvolvido em meio a classe mais necessitada do municipio e toda a disponibilidade que eles tinham para atender a população: "Vocês trabalharam ao longo desses anos com um acolhimento com a população que vocês perderam até a identidade, ao invés de chamarem os médicos todos os chamavam apenas de os cubanos".Cita a ilustre vereadora em um dos seus comentários em plenário.

Os vereadores presentes na solenidade além da vereadora Rossiclé foram: Mário Rodrigues de Lima, Francisco de Sousa Melo, Marcondes de Melo Sousa, Ozanias Vinute da Silva e Marlene Ribeiro Dutra que utilizaram a tribuna para agradecer ao médicos pelo serviço prestado a população matiense.

Ao final a palavra ficou facultada para quem quisesse fazer uso da palavra e amigos mais próximos dos médicos fizeram os agradecimentos e também citaram alguns momentos que passaram juntos ao longo de todo o tempo de convivência.

O médico Rigoberto Pérez, falou em nome dos médicos e em seu discurso leu um poema do livro Salada de Versos escrito pela professora Dinir Patrício e citou que Matias Olímpio sempre estará em seu coração.

Ao final da solenidade foi oferecido um coquetel para os presentes.
















































0 Comentario "Médicos Cubanos recebem titulo de Moção de Gratidão da Câmara de Vereadores de Matias Olímpio"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial