Jovem Matiense morre após dias na UTI


O Jovem Matiense Fernando Vieira, que sofreu um grave acidente neste domingo (06), faleceu após quase uma semana na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Acidente:

Fernando vinha com mais duas pessoas em uma motocicleta Bros, quando em uma curva no Povoado Tabuleiro, Zona Rural de Luzilândia foram colhidos por uma caminhonete Montana de cor preta, Fernando sofreu uma forte pancada na cabeça e imediatamente ficou desacordado e foi levado as pressas para o hospital da cidade de Luzilândia-PI e logo após foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Na noite desta sexta-feira (11), foi confirmada a morte do jovem que será entregue a família e terá o corpo transportado para Matias Olímpio onde será realizado o velório, na sua residência no Bairro Barreirão.


Fernando era muito querido e também conhecido por todos em Matias Olímpio, no vídeo a seguir mostra o mesmo em um momento de descontração e felicidade comemorando o seu aniversário.




A equipe do Portal Povo Matiense se solidariza com a família enlutada e deixa publico as condolências destinadas a esse jovem de futuro promissor, Fernando deixa um filho e saudades entre familiares e amigos.



0 Comentario "Jovem Matiense morre após dias na UTI"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial