Grávida cai de penhasco durante tentativa de assalto em Batalha

De acordo com a polícia, a mulher conduzia uma motocicleta quando foi abordada por dois homens, se desequilibrou e caiu.



Uma grávida de oito meses, identificada como Juliana Barbosa de Carvalho, caiu de um penhasco durante uma tentativa de assalto ocorrida nesta segunda-feira (14), no trecho da rodovia PI 117 que liga as cidades de Batalha e Esperantina, região norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil de Batalha, a mulher conduzia uma motocicleta quando foi abordada por dois homens, se desequilibrou e caiu. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital de Esperantina. 

Segundo o delegado Dennis Lustosa, até a manhã desta terça-feira (15), a vítima não registrou Boletim de Ocorrência na delegacia. 

“O local onde ocorreu o fato é uma localidade que fica entre Esperantina e Batalha, então, ela estava saindo de Esperantina, quando atravessou o rio [Longá], um deles puxou a bolsa, ela se desequilibrou e caiu. Não temos mais detalhes porque ela não registrou Boletim de Ocorrência. Então, não sei o que levaram dela, nem o estado de saúde. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu de Esperantina e levada para o hospital de lá”, disse o delegado.  

Fonte: GP1

0 Comentario "Grávida cai de penhasco durante tentativa de assalto em Batalha"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial