Urgente: Polícia prende acusado de assassinar Vereador em Esperantina

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através da Delegacia Regional de Esperantina e do Núcleo de Inteligência (NI) deram cumprimento nesta sexta feira, dia 14.10.2016, ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do nacional Jailson de Sousa Xavier, em virtude da prática de crime de homicídio em face de Antônio Aristides de Carvalho, o “Tote”, então Presidente da Câmara de Vereadores de Esperantina – PI, fato ocorrido no dia 28.08.2016. 

 
A prisão é fruto do trabalho incansável da Delegacia Regional de Esperantina e do NI da SSP-PI que, desde o fato, deligenciaram no sentido de prender o suspeito, logrando êxito na cidade Redenção do Gurguéia, onde o mesmo foi abordado por policiais civis quando estava em um ônibus que vinha de Brasília -DF. O preso será recambiado para Teresina (PI) nas próximas horas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

 Mais informações com os delegados Leonardo Alexandre Martins da Costa (Delegado Regional de Esperantina) e José Anchieta Nery Neto (Delegado de Matias Olímpio).

0 Comentario "Urgente: Polícia prende acusado de assassinar Vereador em Esperantina"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial