Jovem falece precocemente em Matias Olímpio



Na manhã desta quinta-feira (06), a cidade de Matias Olímpio fica de luto veio a óbito na Unidade Mista de Saúde o jovem Francisco Lopes dos Santos Filho, conhecido como "Franquim" 26 anos de idade o mesmo residia no Povoado Barreiro, Zona rural de Matias Olímpio.

Segundo informações de uma irmã da vitima Franquim chegou no hospital com muita falta de ar e solicitou atendimento imediato pois não estava se sentido bem e pediram para ele aguardar o mesmo foi para a fila e ficou aguardando, onde logo veio a desmaiar e posteriormente veio a óbito.

"Ele estava praticamente implorando para ser atendido, se tivesse sido atendido acredito que ainda estava vivo". Relata a irmã da vitima a equipe do Portal Povo Matiense.

Outro lado:

Um amigo da vitima pediu ajuda para um empresário de Matias Olímpio pediu ajuda para o mesmo relatando que Franquim já tinha recebido um boletim dos médicos na cidade de Esperantina que o estado de saúde dele já estava em um grau muito avançado, pedindo ajuda esse empresário foi até a diretora do hospital e solicitou ajuda onde foi disponibilizado um carro para Franquim ser levado novamente a cidade de Esperantina e ao chegar no hospital o boletim dos médicos foi o mesmo.

0 Comentario "Jovem falece precocemente em Matias Olímpio"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial