Confira: Modelo Matiense concede uma entrevista ao Portal Povo Matiense


O jovem matiense Ariel Anderson concedeu na tarde desta sexta-feira  (14) uma entrevista ao Portal Povo Matiense, o mesmo contou como tudo aconteceu em relacao a sua carreira no mundo da moda que pegou vários matienses de surpresa, o mesmo já irá realizar o seu primeiro desfile na cidade de Esperantina em um evento que será realizado no Hotel Bela Vista no dia 19 de outubro de 2016. Confira na Integra a entrevista exclusiva com o jovem modelo:

Ariel, conte como foi que tudo aconteceu?
Então, bem antes de aceitar esse desafio já tinham me aparecido outros convites de pessoas que trabalham nesse ramo, mas eu nunca tinha aceitado porque achava que não estava pronto ainda. Meus amigos mais íntimos me criticavam por não agarrar essas oportunidades, só que eu sentia que não era o momento exato. Eu sempre quis isso! Sempre fui muito vaidoso e, acredite, me criticavam bastante por isso (risos). Só que não dava muita bola não, essas mesmas críticas me ajudavam bastante e só me inspiravam ainda mais. Danilo Marques (empresário, fotógrafo meu amigo e meu assessor), foi e vem sendo o cara que tá fazendo toda a ponte para tudo isso. A gente se conheceu em um evento de festas juninas onde o mesmo estava com uma sanfona. Falei com um amigo pra pedir ele essa abençoada "sanfona" para eu fazer algumas fotos com ela. Foi uma loucura! Todo mundo começou a tirar fotos e rimos muito disso. Logo depois conversamos bastante. Foi aí que tudo começou.
Ele me disse que já tinham comentado sobre minha pessoa para ele. Só que ele nunca tinha me visto pessoalmente e, por ironia do destino e da "sanfona" a gente se conheceu e desde de então sempre mantemos contatos e somos amigos até hoje.

Qual sua reação ao ser selecionado?
Minha reação foi inesquecível e inexplicável (risos). Na hora já fiquei criando um monte de coisas na mente. Nem perguntei como seria o trabalho. Mas já sabia que se tratava do mundo da moda e logo disse que aceitava. Liguei o som, coloquei minha música favorita e fiquei ouvindo no último volume por bastante tempo. Quando fui dormir pus os joelhos no chão e a agradeci muito a Deus. Só agradeci! Ah! E não foi nada fácil dormir naquela noite.

Quais os seus planos para o futuro?
Eu particularmente não sou muito de fazer planos para o futuro. O que for de ser, será! Deus sabe o melhor para cada um de nós. Mas temos planos sim. Aos poucos ta fluindo. Já tenho eventos marcados e outros em negociações. Inclusive quero aproveitar o espaço para convidar todos a comparecerem na festa mais aguardada de Esperantina e região. WHITE DE LUXO! Será realizada em 19 de novembro no Hotel Bela vista.

Como estar sendo sua vida após você ter ingressado na carreira de modelo?
Minha vida mudou um pouco, óbvio. Tô me cuidando ainda mais. Tenho total consciência de que essas coisas que estão surgindo na minha vida não vão me fazer melhor e nem pior que ninguém. Sou o mesmo! Acho que humildade é tudo. Venha recebendo muitas e muitas mensagens de incentivos, inspiração, conselhos e etc. E cá entre todos nós, isso me ajuda bastante. Certo que a imagem pessoal ajuda muito nesse ramo, mas digo a todos: beleza não salva uma pessoa de mau caráter. Seja conhecido por sua gentileza! Assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais. E é isso!

Pensa já em implantar algum projeto para Matias Olímpio voltado para descobertas de talentos assim como você?
Sendo sincero, no momento não estou visando nenhum projeto para minha cidade, Matias Olímpio. Mas lógico que quero o melhor pra ela e para todos que vivem nela. É uma cidade incrível, acreditem. Tem pessoas de bom coração, pessoas lindas e trabalhadoras. Só à administração da mesma que há anos vem sofrendo bastante.

Qual a mensagem que você deixa para as pessoas que irão ler essa entrevista?
Cara, eu acredito muito que em cada momento na vida da gente mesmo sendo bons ou ruins, tem um propósito. Nada é em vão! As vezes tem alguns que são até difíceis de compreender mas com o passar do tempo começamos a entender. E se você tem um sonho, morra por ele. Ninguém, ninguém mesmo sabe o melhor pra você do que você mesmo. Então viva pra si mesmo. Amor próprio é tudo! E se alguém ai tiver no fim do túnel, lute! Porque a luz no fim do túnel é uma placa que diz: Viva, e só morra pelo o que você acredita!
"A fé não vale de nada pra mente preguiçosa". Citou Ariel concluindo a entrevista.

0 Comentario "Confira: Modelo Matiense concede uma entrevista ao Portal Povo Matiense"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial