Prefeito Antônio Cinda quer sair da lista de inelegíveis do TCU


O prefeito ingressou com um pedido no Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Sua candidatura foi impugnada pelo Ministério Público Eleitoral.


O atual prefeito de Matias Olímpio e candidato a reeleição, Antônio Rodrigues Sobrinho (PMDB), o conhecido “Antônio Cinda” ingressou com Agravo de Instrumento junto ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, contra a decisão do juiz Márcio Braga Magalhães, da 2ª Vara

Federal da Seção Judiciária do Piauí, que indeferiu o pedido liminar que pedia a suspensão dos efeitos do Acórdão n° 009.412/2013.1 e 008.660/2013-1 proferidos pelo Tribunal de Contas da União em processo de auditoria, bem como fosse determinado ao órgão de Contas a exclusão do autor da lista de inelegíveis.

O agravo foi interposto em 25 de agosto de 2016 e distribuído a Quinta Turma do TRF1, sendo sorteado para relatar o desembargador federal Néviton Guedes.
A candidatura de Antônio Cinda foi impugnada pelo Ministério Público Eleitoral e está pendente de julgamento na 80ª Zona Eleitoral.
Outro lado
Procurado, o prefeito não foi localizado para comentar o caso.
Fonte: GP1

0 Comentario "Prefeito Antônio Cinda quer sair da lista de inelegíveis do TCU"

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial